ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ELETROPORAÇÃO

Tratamento com eletroporação na Estética


Recurso usado para facilitar a penetração de ativos através de ondas eletromagnéticas por um cabeçote, não ocasionando dor nem hematomas,depois de preparar a pele, higienizar, desengordurar, espalhas e o composto ativo, em seguida são emitidas correntes eletromagnéticas através desse processo as células ficam extremamente permeável a entrada das substâncias no espaço entre as células e dentro delas, fenômeno esse denominado físico-químico permitindo que a medicação seja absorvida da melhor forma.

Os lipossomas compõe-se de esfera de tamanho reduzido,na escala dos nanômetros que guardam ativos em seu interior, tentando na realidade imitar as membranas celulares dessa forma produzir maior interação as células e tecidos fazendo uma excelente penetração na epiderme,liberando os ativos nos locais onde deve agir. Os lipossomas e de fato tecnologia mais utilizada pelo setor cosméticos, por produzir melhores efeitos indicado para o tratamento de CELULITE ,GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ

3 comentários:

  1. Olá

    Estou oferecendo um aparelho de eletroporação. Está semi novo da Advice Master. É a minha segunda eletroporação e foi pouquíssimo usada.Estou vendendo porque saí da área e preciso do dinheiro.


    O valor é R$3.200,00. Pode ser pago em 10 x de R$322,64. Anexei fotos de alguns tratamentos realizados com ela após 10 sessões( 8 de eletroporação e 2 de drenagem) se interessar.




    Se houver interesse podemos negociar a forma de pagamento e estarei à disposição no número 11 3455 6565 ou pluigia@gmail.com. Podemos negociar Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. voc ja negociou o aparelho de eletroporação ?

    ResponderExcluir
  3. oieee não sou eu estou vendo o aparelho de eletroporação..foi postado no meu blog por uma pessoa me oferecendo..se já vendeu eu não sei só ligando.ajudei?

    ResponderExcluir