ESTÉTICA CIENTÍFICA

ESTÉTICA CIENTÍFICA

domingo, 14 de outubro de 2012

CORRENTE FARÁDICA


CORRENTE FARÁDICA NA ESTÉTICA

CORRENTE FARÁDICA EM PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
O corpo humano é constituido por 3 elementos instintos: os ossos que são responsáveis pela sustentação ,os músculos que recobre os ossos responsáveis por volume e tônus, e a pele que cobre ossos e músculos,a sua elasticidade seu grau de hidratação é quantidade de tecido adiposo são responsáveis pela aparência do todo..Seu estado ( corpo ) é determinado tambem por fatores externos ex: alimentação. Os vasos sanguineos tem sua funções tambem abastecendo rede hipodérmica,dérmica e papilar.
Os tratamentos estéticos atráves da corrente farádica, são muitas vezes "CONFUNDIDOS" com massagem eletrônica,á massagem pode relaxar musculo, acelerar circulação sanguinea e linfática, porém não pode enrijecer músculo ou aumentar seu volume muscular.
A corrente farádica tem finalidade provocar uma contração muscular, por meio de impulsos elétricos, ela envolve gastos de energia biológico ,por esse motivo acelera o metabolismo energéticos muscular.Na estética usamos impulsos composto que agem suavemente e tem boa tolerância pelos clientes.devemos nos atentar na colocação das placas,para se obter os melhores resultados.A pele deve estar preparada para o emprego da corrente farádica( limpa),sem nenhum tipo de produto, ela precisa vencer a resitência natural da pele, não se deve fazer procedimentos com peeling no mesmo dia, pois deixa a pele mais sensível.
Devemos nos atentar aos exercícios respiratório antes da aplicação da corrente, como tambem ambiente arejado e acompanhado de um pré aquecimento da musculatura ,esse aquecimento pode ser: infravermelho ( facial ) coberto elétrico ( corporal), associado imediatamente a aplicação da corrente farádica.
Alguns tratamento com corrente farádica:tratamento da celulite( composta, edematosa e flácida ), tratamento da mama.Na estética o uso da corrente farádica tem o objetivo de enrijecer musculatura com flacidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário